Cabeçote Contrabaixo Aguilar Tone Hammer 500

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Cabeçote Contrabaixo Aguilar Tone Hammer 500
  • Cabeçote Contrabaixo Aguilar Tone Hammer 500

Cabeçote Contrabaixo Aguilar Tone Hammer 500


Cabeçote Contrabaixo Aguilar Tone Hammer 500Os Pedais Aguilar são especialmente desenhados para baixistas. Através da concepção e fabricação de cabeçotes, caixas, pré-amplificadores, captadores e pedais de efeitos, que contribuem para muitos aspectos no som do contrabaixo. Na Agu... +Saiba Mais

Descrição

Cabeçote Contrabaixo Aguilar Tone Hammer 500

Os Pedais Aguilar são especialmente desenhados para baixistas. Através da concepção e fabricação de cabeçotes, caixas, pré-amplificadores, captadores e pedais de efeitos, que contribuem para muitos aspectos no som do contrabaixo. Na Aguilar, nos aproximamos cada produto que fabricamos com o seu gosto. Porque somos uma equipe de baixistas e engenheiros, começamos visualizando a perspectiva do músico e, em seguida, aplicamos nossa engenharia.

A mania de “Melhoria constante" é o que nos ajuda a seguir em frente diariamente e criar produtos que contribuam para a sua música. Os amplificadores, caixas e pedais podem ser encontrados nos palcos e estúdios de gravação em todo o mundo. Nossos pré-amplificadores e nova linha de captadores são usados em muitos dos melhores baixos do mundo. Estamos orgulhosos por desempenhar um papel importante no som de tantos grandes baixistas.

Baseado no famoso pedal Tone Hammer, este cabeçote para contrabaixo combina três bandas de equalização flexíveis, com um controle de “Drive”, e 500 watts de potência em um pacote de 4 ohms. O Hammer 500 lhe proporciona o lendário "Tom Aguilar" e de forma compacta. A escolha perfeita para baixistas em atividade.

Apesar de seu tamanho, o Tone Hammer 500 pode colocar em potência de saída 500W de Classe D em 4 ohms (250W @ 8 ohms). A seção EQ possui Bass, Nível MID, MID Freqüência, e Treble para modelar o seu som à sua maneira. Além disso, o controle de Drive possui circuito “Adaptive Gain Shaping”, permitindo-lhe acrescentar distorção e EQ sútil para um “toque extra”, que uma performance de qualidade exige.

Especificações

Cabeçote Contrabaixo Aguilar Tone Hammer 500

Características Gerais
- Modelo: Tone Hammer 500
- Tipo: Cabeçote para Contrabaixo
- Linha: Tone Hammer Series®
- Potência de saída: 500W @ 4 ohms / 250W @ 8 ohms
- Preamp: Solid State
- Amplificador de potência: Classe D
- Controles: Gain, Mid Level, Bass, Drive, Mid Freq, Treble e Master
- Efeitos Loop: Loop de efeitos que adiciona 6dB de ganho, perfeito para uma ampla variedade de efeitos
- Entradas: Um 1/4 "jack de entrada, compatível com todos os baixos ativos e passivos
- Saída para alto falante: 2 Neutrik Speakon
- Saída balanceada: XLR com pré/post EQ e seletor de aterramento
- Tuner fora
- Refrigeração: 2 ventiladores de alta qualidade com controle de velocidade térmica

Conteúdo da Embalagem
- 01 Cabeçote

Outras Informações
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido.
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas à caixa. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou